Parque das Araucárias terá caminhada no dia 7

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 19/07/2016
Percurso de 7,5 quilômetros deverá ser feito em três horas. Largada será na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no interior da UC catarinense. Veja como se inscrever


O Circuito Sesc de Caminhadas na Natureza promoverá no dia 7 de agosto passeio no Parque Nacional das Araucárias, unidade de conservação (UC) administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), na região oeste de Santa Catarina, entre os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia.

A partir das 8h, os participantes terão uma experiência diferenciada de lazer, com destaque para a valorização do meio rural e das práticas físicas em meio à natureza, que inclui pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento esportivo.

Com duração de três horas, a caminhada requer esforço físico moderado. O percurso de 7,5 quilômetros de terreno irregular será sinalizado com bandeirinhas de indicação. A largada será na Gruta Nossa Senhora de Lurdes.

As inscrições vão até o dia 3 de agosto e podem ser feitas aqui. As taxas variam de R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para comerciários, dependentes de comerciários e idosos. Mais informações aqui e aqui.

Serviço:

Saiba mais sobre o Parque Nacional das Araucárias e sobre o Circuito Sesc de Caminhadas na Natureza



http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8029-parque-das-araucarias-tera-caminhada-no-dia-7
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Araucárias
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.