Secretário reúne-se com prefeito e arrozeiros de Uruguaiana

SEMA/RS - www.sema.rs.gov.br - 01/02/2010
O secretário do Meio Ambiente, deputado Berfran Rosado, reúne-se com o prefeito de Uruguaiana, José Francisco Sanchotene Felice, com o secretário Municipal do Meio Ambiente, Valério Echeverria e com representantes da Associação dos Arrozeiros, na próxima sexta-feira (05). O encontro ocorrerá às 12h30min, no Hotel Glória. Entre outros assuntos, Berfran vai detalhar os investimentos a serem feitos no Parque Estadual do Espinilho, localizado no município de Barra do Quaraí.

Antes disso, o secretário estará à disposição da imprensa na Câmara Municipal onde concede entrevista coletiva para rádios e jornais locais. Berfran também participa ao vivo do Jornal do Almoço da RBS TV.
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Espinilho
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.